>

GUIAS PARA DOWNLOAD

NOSSO HOTEL EM BUENOS AIRES

Arquivo

Câmbio Oficial

+27
+33°
+15°
Buenos Aires
Quinta-Feira, 24
Sexta-Feira   +24° +16°
Sábado   +27° +20°
Domingo   +31° +24°
Segunda-Feira   +32° +22°
Terça-Feira   +30° +23°
Quarta-Feira   +31° +22°

O Querido no Estadão

Ai, ai ai, como demorei para fazer esse post aqui, viu. Só um puxão de orelha mesmo para me fazer tomar jeito. Ou então um dia de 36 horas. Ou uma semana de 9 dias, quem sabe…

No dia 01 de fevereiro, tivemos o grande prazer de receber uma visita mais que ilustre aqui no Querido.

O nome dele é Freire. Ricardo Freire.

Sim, ele, o @riqfreire! Isso, aquele mesmo, do Viaje na Viagem e da coluna Turista Profissional do Estadão.

Ali, eu e Riq (foto do Marco)

Acontece que o Riq é gente como a gente e, além disso, ele é dono de um papo super gostoso. Veio aqui, tomou cafezim, tirou umas fotos e a conversa tava tão boa que a gente nem viu o tempo passar. Ele conheceu o Querido, conheceu o Ali e conheceu até o nosso hóspede-embaixador Marco Cavalheiro (buenosairesdreams.blogspot.com) e saiu daqui levando algumas boas recomendações sobre nosso bairrozim de Villa Crespo embaixo do braço.

O Riq depois me falou que ia escrever uma nota sobre o Querido. Uma nota no Es-ta-dão. Na co-lu-na-de-le das terças-freires (ops!).
Na terça em questão, mobilizei os fãs do Querido no Facebook, para conseguir um pdfzinho que fosse da tal notinha. Mal sabia eu que era não era uma notinha. Era um notão.

Aqui vai um trecho do texto, para dar um gostinho.

Aberto há pouco menos de um ano, o Hotel Querido, em Villa Crespo, é o primeiro bed & breakfast montado por brasileiros – ou, vá lá, por uma brasileira e seu marido inglês. Mariana Pereira é uma publicitária de Salvador que desembarcou em Buenos Aires em 2005 para fazer uma especialização em gestão cultural. Alastair “Ali” Mason, um profissional de relações-públicas, chegou em 2003 depois de um mochilão pela América do Sul e nunca mais quis sair. Juntos, compraram uma casa num bairro barato mas bem localizado, que demoliram para construir o predinho de três andares em que funciona o hotel.
O resultado é bastante fora dos padrões. O clima é de bed & breakfast, sem os inconvenientes comuns ao gênero: como não funciona num casarão adaptado, mas num pequeno edifício projetado para receber hóspedes, o Querido oferece confortos como elevador, cama box, ar split, calefação individual e acessibilidade. Mas não espere encontrar aquela impessoalidade-design dos hotéis-butique de Palermo Soho, o badalado bairro vizinho, a apenas 5 quadras dali. O Querido tem astral de pousada – no que combina perfeitamente com Villa Crespo, que ainda não perdeu as características originais de bairro.

Para ler a matéria completa- e com mais zoom – é só clicar na imagem abaixo.

A matéria também está disponível todinha no Estadão online e no blog do próprio Ricardo Freire, em uma versão, digamos, director’s cut, incluindo fotos inéditas do Querido e da gente também ;)

Estamos imensamente felizes com o reconhecimento que o Querido têm conquistado, como a citação na Revista Viagem & Turismo, o artigo do jornal inglês The Guardian e os maravilhosos comentários dos nossos hóspedes no TripAdvisor, além de posts em vários blogs nessa internet de meu deus (os quais prometo citar em breve).
Mas queremos agradecer, principalmente, a quem apostou no Querido bem antes desse reconhecimento todo aparecer: os hóspedes lindos e maravihosos que lotaram o Querido já no nosso primeiro semestre de funcionamento. E aguardem. Vem muito mais por aí ;)

Atenção: Para informações sobre disponibilidade, tarifas e reservas no Querido, entre em contato pelo email info@queridobuenosaires.com ou consulte o nosso site www.queridobuenosaires.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe!
Bookmark and Share

14 comentários em O Querido no Estadão

  • AMEI!
    parabéns, vcs merecem!

  • Olga

    Quase mooooro de ansiedade aguardando essa postagem. Afinal li a matéria e nenhuma citação no blog, haja puxão de orelha!

    Parabéns, vocês merecem esse reconhecimento!

  • Maravilha!!! Parabéns, vocês merecem todo este sucesso!!! Foi uma grande alegria estar com vocês durante este acontecimento!!! Abração!!!

  • Cilene

    Ufa!! Puxão de orelhas merecido! A notinha foi uma matéria de meia página com foto. Que visitnha ótima, hem? Sair no Estadão em matéria do Riq Freire, não tem preço.
    Parabéns, queridos!

  • Luiz BsB

    Show! Vocês merecem, parabéns!

  • Ciana

    Ai, ai, ai, Dona Mason!!! O que sao os comments no blog do Riq? Emocionante tudo isso, gente!

  • pollyanna

    Parabéns pela matéria!
    Estou arrumando minhas malas pra sexta feira pousar em BA. Como tá o clima aí> Help me, please!!

  • Mariana Pereira

    Para Pollyanna e para os outros que ainda me pedem ajuda sobre o tempo em Buenos Aires: http://myvillacrespo.com/como-esta-o-tempo-em-buenos-aires/

  • Aline

    Olá Mariana!

    Primeiramente, meus parabéns pelo blog que está servindo com o uma bíblia pra mim, que estarei em Buenos Aires nesse carnaval. Muito obrigada por todas as dicas e que seu hotel continue com muito sucesso.

    Tudo de bom!

  • Patricia

    Olá Mariana,
    Eu e minha amada família iremos passar uns dias em Bs As no final de março…gosto de planejamento e sempre que vou viajar procuro informações pela internet e depois de ler “zilhões” de coisas e receber indicações de amigos, foquei em vcs e no Ricardo Freire…sabe, estou até com um aperto no coração pq me cunhado “apavorado” reservou hotel antes mesmo de comprar as passagens (pode??) e eu tive que reservar no mesmo local…depois de td que vi por aqui e acolá, queria muitíssimo ficar no Querido!!!! Chuif…mas não desanimo…acho que fatalmente voltarei a Bs As e não abrirei mão de ficar com vcs!!! Aliás, parabéns pela matéria!!!
    E aproveitando a oportunidade, por acaso vc já tem alguma atualização do mapa dos Outlets?? Eu adoro compras e me vi espelhada em vc qd escreveu sobre as liquidações de inverno…rrsss…meu rico dinheirinho tb vai todo nessas folias!!!
    Abração e fiquem com Deus, “queridos”…

  • Cecilia

    Parabéns Mariana, infelizmente não conheci seu hotel mas as “viagens” que tive lendo seu blog me fazem sentir o espírito de Querido.
    Estivemos em Bs As nesse carnaval e aproveitei muito suas dicas (Alfajor Jorgitos, Bombonela, Winery, etc)…como humilde contribuição quero indicar algumas coisas que AMAMOS, como o restaurante Lele de Troya (Calle Thames – Palermo Soho) e o incrível Bar do Mercado (dentro do mercado municipal de San Telmo)…comidas delícias!!!
    Beijos e obrigada!

  • Daniela

    Oi Mariana!
    Entrei pra agradecer às dicas!
    Fui para B.A. em fevereiro prum curso de dois dias (e ficamos mais dois) com uma amiga. Uns dias antes de ir, minha mãe me mandou a matéria do Estadão. Entrei no seu blog, e anotei vááárias dicas.
    Algumas delas pudemos conferir pessoalmente e adoramos!
    Tomamos umas cervejinhas no super kitsch Acabar, almoçamos no delicioso salgado, batemos perna pelas lojinhas do Palermo… tentamos ir no Bar 878 (acho), mas ainda não estava aberto(era cedo)…
    Efim, foi ótimo! Quem sabe da próxima vez, vou com meu marido, nos hospedamos no Querido e pegamos as dicas pessoalmente…
    Obrigada! Daniela.
    P.S. – pensando agora… vc sabe se tem alguma seção de achados e perdidos no Aeroparque? Pq tenho sempre um caderninho de viagens comigo aonde anoto as dicas e tudo que fiz… colo ingressos, rotulós e afins… e perdi ele no Aeroparque! Só me dei conta quando estava no avião e não consigo contato com o Aeroparque… só uma última tentativa de recuperá-lo! valeu!

  • Joanna

    Mary, querida!
    Parabéns!!!!! Como hóspede, posso dizer que o Querido merece todo esse sucesso! To muito feliz por vcs.
    Beijão pra vc e Ali!

  • Juliana e Pedro Mello

    Acabei de fazer minha reserva no querido. Com 214 avaliações contando com apenas 01 de razoável, o resto apenas como Excelente e muito bom, espero que esse BeB seja além das minhas expectativas. Ansiosa por chegar ai,

    Bjs Ali e Mariana.

Comente aqui

 

 

 

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

1